segunda-feira, 31 de março de 2014

Creme Hidratante de Jasmim - Quinta da Vida

 Olá a todos,

Hoje não venho falar de receitas e de comeres, se bem que alguns ingredientes dos produtos enviados pela Quinta da Vida, poderiam ser utilizados nas nossas cozinhas.


 A ideia desta e de outras parcerias que iram surgir, serão: em mostrar a todos os meus leitores produtos portugueses e artesanais / tradicionais, tanto para a cozinhar como para outro assunto totalmente diferente, e dar a minha opinião sobre os mesmos.

Hoje, vou falar sobre (uma vez por semana será partilhada a minha opinião):

Creme Hidratante de Jasmim


"Com uma fragrância forte,mas doce, agradável e romântica, muito comum nas flores que florescem à noite."



 Modo de aplicação:
Aplicar uma pequena porção na pele seca do rosto ou corpo em movimentos circulares suaves para hidratar e suavizar, ao mesmo tempo que massaja ligeiramente a pele, até o creme ser totalmente absorvido.

O creme ficará a actuar na pele por várias horas. Pode ser aplicado 1 a 2 vezes por dia, todos os dias.


Opinião:
Gostei bastante, fácil de espalhar, gorduroso q.b., a pele fica sedosa, com um cheiro mesmo sendo forte, mas bastante agradável ao meu nariz (sou muito sensível aos cheiros, por causa da rinite / sinusite).

Posso dizer-vos que quando comecei a usar o Creme Hidratante  Jasmim, a minha pele estava muito seca e no dia a seguir após a utilização do creme, a minha pele melhorou bastante.

Veja sobre este e outros produtos, na página do Facebook da Quinta da Vida



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana