sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Show Cook Teleculinária Best of 2013.


Olá,

Hoje foi o dia do Show Cook da Teleculinária, e quem estava por lá?!?!?! Além de muitos bloguers, a Lília, do Blog Em Ponto de Rebuçado, a Sónia, do Blog Bimby Made - Lisboa.Come e a Carla Rei Viana (uma menina do grupo do Facebook - Bimby and Me).

As receitas confecionadas pelo Chefe Luís Machado, foram receitas simples e deliciosas, todas adoramos.

E claro, adoramos o Chefe Luís Machado, deixou todos a vontade, divertido e super simpático.


Quiche de Charcutaria

Bifes recheados com fiambre e queijo

 Bolo Cremoso de Coco
Eu, a Sónia, o Chefe Luís Machado e a Carla

A oferta


Vale a pena comprar esta revista, que já está nas bancas, a minha foi oferta e autografada pelo Chefe Luís Machado.


Nota: As fotos foram gentilmente cedidas pelas meninas (Sónia, Lília e Carla) uma vez que eu estava sem máquina fotográfica e o telemóvel não é dos melhores para as fotos.

3 comentários:

  1. Deve ter sido muito interessante,
    Obrigada por partilhares
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena não podido estar presente gostava muito foi com muito gosto que recebi o convite da Margarida.

    Fica para uma próxima teria muito prazer de estar com vocês que fazem parte desta mudo de blogues que eu tanto adoro:)

    ResponderEliminar
  3. Foi mesmo muito interessante, o Chef soube cativar o publico, muito bem-dispostome amável. As receitas que apresentou são mesmo de ficar com água na boca! Gostei muito! (Carla)

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana