quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Alo

Olá,

Antes de mais obrigada Zélinha por te lembrares de mim.

1.º Estive com o pc avariado e até perdi parte das fotos que tinha aqui gravadas para colocar. Como ele não aguentava muito tempo ligado desistia de vir vos "ver" e também colocar aqui o meu post.

2.º Tenho andado muito perguiçosa, mas quero ver se recomeço a colocar as minhas receitinhas de novo.

3.º Além disso, ando envolvida com dois projectos:

O primeiro é o mais importante da minha vida, ou melhor o mais importante da nossa vida (minha, do Babinhos) sermos papás. (Como, para quem sabe, já perdi duas estrelinhas e esta (quando engravidar) irá ser uma gravidez de risco, além de ter problemas de tensão alta. Tenho tido consultas, exames, etc. para fazer e agora com a luz verde irei andar mais descansada. Assim que engravidar estarei completamente afastada da cozinha e sera o Babinhos a cozinhar (tanta fome que vou passar....lol). Aqui espero no minimo colocar apenas as fotos dos manjares e claro a opinião.

O segundo projecto tambem terão novidades (estas mais cedo que as primeiras), espero nestes dias abrir um novo blog, cheio de novidades fresquinhas (depois venho aqui anunciá-lo e explicar melhor)).

Quero dar um beijo muito grande a todos que me acompanham e espero que não me abandonem....

1 comentário:

  1. Olá...os pc pegam destas partidas infelizmente...também já me aconteceu algumas vezes....ainda bem que está tudo bem ....bjokitass

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário nós agradecemos!

Beijinhos e até já,

Susana